segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Heróis Espaciais - Spacegirl

Esse fim de semana foi a segunda edição do nosso desafio, onde o Márcio me propôs personagem ao lado.

Veja aí o briefing completo que o Márcio me passou:

Gênero: Feminino
Físico: Muito magra, de oculos e sardenta.
Cabelo: cabelo chanel (tipo Amelie Paulin), castanho-claro
Pele: branca
Roupa: uma roupa espacial, de uma aventureira que explora o espaço. mas como se fosse uma escoteira, com zipers e vairas coisas pensuradas.

Psicológico: O perfil psicológico é bem complexo (só pra ver como vc se viraria com um roteiro do Charlie Kauffman, hahahaha).
Ela não é uma heroína, ela é uma side-kick, um escudeira de uma grande heroína, da qual ela é muito fã. Ela tem um foguete nas costas, e vários outras traquitanas tecnológicas para copensar a sua falta de super-poderes. Mas principalmente, ele tem um bloquinho de notas, onde ela tenta anotar todos os grandes feitos de sua ídola, para quem sabe um dia se tonar como ela.
 
Teve algumas detalhes que eu acabei deixando passar por falta de atenção minha, eu devo confessar. Como no caso do figurino do personagem que o Márcio havia proposto e acabou saindo totalmente diferente. What a shame =\ !!! Acho que, por causa disso, eu devo ter perdido alguns pontos com o Márcio.

Mas é isso aí! Até a próxima e tenham uma excelente semana!!! (caraca! Preciso parar com esse vício de usar tantos pontos de exclamação!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário