quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coloridos Acinzentados

Olá cidadãos do Alaska!
Hoje em dia os jovens alegam que querem mostrar seu estilo de vida e sua grande alegria, vestem roupas coloridas e assim se denominam... coloridos.
Fato é que o frio intenso continua e o céu cinza e chuvoso me mostrou uma coisa.
Você pode ter o seu estilo de vida alegre e colorido, mas quando você precisa de calor e aconchego, sempre opta pelo bom e velho casaco escuro e underground.

Abraço

3 comentários:

  1. Uh! Ficou bacana. Gostei desse.
    Mas na verdade, tem muita gente que acaba se vestindo como um palhaço nesse frio, usando cada peça de roupa de uma cor...como eu estou usando agora...

    ResponderExcluir
  2. Tchê, esse eu curti pra caramba, meu velho. O comentário é válido, as cores escuras são as que optamos qdo o tempo esfria. Mas indepente disto, na ilustra o que curti foi a naturalidade da moça passeando. Excelente!!

    ResponderExcluir
  3. Curti o estilo, legal ver teus trabalhos fora da Tech, tão diferentes...hehe
    Sobre o texto:

    Sim, sim... No inverno tudo muda, acho que o inverno é "chique no úrtimo". As pessoas se vestem melhor de modo geral. Comparando aos modelitos de outras estações que vemos na rua... Penso que somos poupados de algumas extravagâncias e atentados nesta estação. Jamais vou esquecer a imagem de um rapaz de conjunto de moleton rosa chiclete, andando pelo Barigui.

    ResponderExcluir