terça-feira, 10 de agosto de 2010

Polainas

Era uma bota um tanto quanto estranha, realmente pareciam polainas. O fato é que polainas me remetem a minha infância (muito, muito tempo atrás). Antes de começarem os desenhos passava um programa chamado TV Mulher, e eu queria muito que acabasse logo, pra começarem os desenhos. Mas antes de acabar tinha a aula de ginástica, com Ala Schermann. E nessa hora vinha uma pergunta que me acompanha até hoje. "Porque aquelas mulheres faziam ginástica com maiô e polainas?"
Mais uma das questões que assombram a humanidade.

Abraço

3 comentários:

  1. Nooossa! Eu nem lembrava disso, mas agora que você falou dessas aulas de ginástica... huahuahua
    Polainas também me remetem à infância, mas é porque minha mãe tricotava e acabei ganhando uma também.
    Bom seu desenho!Bons exercícios... A expressão dela está meio distante, mas cedinho com frio é difícil acordar alegre..rs
    Sobre as botas... Adooooro! Mas algumas são realmente extravagantes, tem gosto pra tudo... =P

    ResponderExcluir
  2. Meu, isso só pode estar virando moda. Ontem mesmo, quando saí, passei por uma moça usando um troço desses. Daqui a pouco vai ser o quê? ombreiras?

    ResponderExcluir
  3. As polainas estão voltando, já vi um monte de mulher usando aqui peloas bandas do RS, deve ser pra esquentar as canelas............ e confesso que achei mais bonito de ver do que algumas botas que elas costumam usar. É como qualquer outra moda, pra umas cai bem, pra outras não, mas a maioria quer usar pq está na moda. Mas nas mulheres que vi ficaram muito bem............ barbaridade!!

    ResponderExcluir